Trocas, devoluções e envios

Sobre a Trópicca

Produtos

Matéria-prima

Quem faz

Fale conosco

© 2017 Trópicca - Todos os direitos reservados. 

© 2017 Trópicca - All rights reserved.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

 

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser devolvidos em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Trópicca, através do email contato@tropicca.com.br. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Trópicca fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto. O envio do produto deve ser combinado por email e os custos são de responsabilidade da Trópicca. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.

COMO REALIZAR UMA TROCA?

 

Acreditamos na simplicidade das etapas e confiamos na transparência do diálogo com os nossos clientes, e por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo contato@tropicca.com.br com o assunto Troca/Devolução e combinaremos por lá a melhor forma de procedermos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados por outro produto disponível. O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Só não poderão ser trocados os produtos em promoção. - A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por conta da Trópicca, sem custo algum ao cliente Para isso o cliente deverá entrar com contato com a Trópicca, através do email contato@tropicca.com.br . O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto a Trópicca fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto. O produto deverá ser postado para o endereço: Rodovia João Hipólito Martins km 14 - Rua Alameda Tapajós 849 - Botucatu - SP. CEP 18606-880. Se sua sandália apresentar algum defeito, será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NF e ou Cupom Fiscal, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Frete e Envio

 

Para pedidos com entrega via Correios o prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A Trópicca não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer. O prazo de entrega apresentado na categoria PAC é apenas uma estimativa, o Correio não garante mais prazo de entrega nessa categoria (a partir do dia 22/08/16). Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra. Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem duas tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso a encomenda é encaminhada para a central dos Correios mais próxima para retirada por parte do Destinatário. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Rastreamento de produtos dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento

Buscar agências dos Correios: www.correios.com.br/agencias

Fale com os Correios: www.correios.com.br/falecomoscorreios